domingo, 6 de fevereiro de 2011

OS 4 QUE SINTO

INDIFERENÇA:
A indiferença por mais que você ache que não é um sentimento,uma emoção e etc...ela faz mais parte da nossa vida do que o amor,a raiva,a felicidade e a tristeza...Um exemplo é nos mesmos,Como há o céu e o inferno o que nos somos?o meio,o sim e o não ao mesmo tempo,somos o mais ou menos.Mas o que nos torna diferente são as nossas escolhas,as nossas atitudes,os nossos pensamentos.Portanto nascemos INDIFERENTES e nos tornamos Diferentes.
RAIVA:
Omelhor sentimentos de todos,podem até achar estranho isso mais é a pura verdade.A raiva é o melhor sentimento porque é o sentimento mais verdadeiro.Não dá para fingir raiva,esconder a raiva aliviar ela,a raiva é inevitavel.
O que torna a raiva um sentimento ruim para as pessoas são os motivos por qual ficamos com raiva e naom a raiva em si.
FELICIDADE:
Pra mim é estranho e difícil falar da felicidade pois eu acredito q a felicidade não seja um sentimento.Afelicidade é uma anestesia,sim é uma anestesia.ela nos deixa imune a qualquer dor (tristeza),não só a dor como todas as outras emoções.Portanto eu não quero ficar feliz a felicidade não existe,o que existe é a calma,a paciência, a paz.Então se perguntar se estou feliz,lhe responderei que não, não estou feliz,estou anestesiado.
AMOR:
Sentimento idiota,banal,falso.Ah o amor que sentimento inexplicável,nos deixa tolos,bobos,idiotas.É sempre por causa do amor que nos ferimos,que "quebramos a cara",que fazemos as escolhas erradas.Hoje em dia um "EU TI AMO" é como um bom dia,sabe por quê?Porquê o amor ainda não existe.Existe gostar,e amar a familia a mãe e o pai é nescessário,você não amaria eles se não fossem da sua familia.No fim das contas eu tenho raiva de poder amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário